Em foco
Polícia Militar conduz homem para a Delegacia por tráfico de drogas em Angélica
Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, conhecido como "O Guardião do Vale do Ivinhema," por meia da Equipe de Força Tática prendeu um homem de 32 anos por tráfico de drogas em Angélica.
Na tarde de sexta (29/11), durante patrulhamento no município de Angélica, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre um ponto de tráfico de drogas. Ao passar pelo local, os policiais militares avistaram um homem saindo do imóvel denunciado, que, ao perceber a presença da viatura, tentou se evadir, sendo abordado pela equipe, que na revista pessoal foi encontrado em posse do suspeito, uma porção de substância análoga a crack, pesando 0,10g e um cachimbo para uso do entorpecente.
Em ato continuo, a equipe se dirigiu ao imóvel elemento da denúncia, onde foram recebidos pelo proprietário, um homem de 24 anos, que em busca minuciosa em um veículo que se encontrava na garagem da residência, foi localizado em seu interior, um caderno com anotações, possivelmente sobre a venda de entorpecentes, onde continha nomes/apelidos, quantidade e valores.
Durante a busca no imóvel foi encontrada mais 2,6 gramas de substância análoga a cocaína dentro do padrão de energia.
O homem de 32 anos e o proprietário do imóvel foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para as devidas providências legais.
Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”