Servidores da Saúde de Nova Andradina recebem novos uniformes


Governo Municipal investe em identificação e proteção individual para melhorar condições de trabalho dos profissionais de saúde

Como parte dos esforços para aprimorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde de Nova Andradina, o Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, investiu na aquisição de novos uniformes aos servidores do setor. A iniciativa visa manter os padrões de identificação, proteção individual e organizacional no ambiente de trabalho.

Os uniformes serão distribuídos nos próximos dias para funcionários de diversos setores, incluindo unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF), o Centro de Especialidades Odontológicas, Agentes Comunitários, Agentes de Endemias e secretaria. Os itens incluem camisetas de manga curta e manga longa, mochilas, bonés e coletes identificados, totalizando um investimento de R$ 26.023,44 com recursos próprios do município.

Para o secretário de Saúde, Luiz Eduardo Gonçalves, a entrega dos uniformes é uma maneira de reconhecer o trabalho dos funcionários e elevar a qualidade dos serviços prestados. Ele ressalta que os avanços no setor é prioridade e reafirma o compromisso de continuar investindo na saúde municipal, tanto em infraestrutura quanto em equipamentos e recursos humanos.

Com essa medida, o Governo Municipal ratifica o compromisso com a saúde pública e a valorização dos profissionais que atuam na linha de frente do atendimento à população.