Polícia Militar conduz homem à Delegacia após incêndio em residência durante ocorrência de violência doméstica em Nova Andradina


A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema, encaminhou, um homem de 32 anos, à Delegacia de Polícia Civil, na madrugada deste sábado (7), após uma ocorrência de violência doméstica que terminou com um incêndio em uma residência no bairro São Vicente de Paula, em Nova Andradina.

A equipe de radiopatrulha foi acionada via telefone de emergência 190 para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, no cruzamento das ruas Batayporã e Delfino de Matos, os policiais encontraram a residência já em chamas.

Em contato com a moradora, uma mulher de 35 anos, ela relatou que convive com o companheiro há cerca de três anos e que, naquela noite, ambos haviam ingerido bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão motivada por ciúmes.

Segundo a vítima, durante o desentendimento o homem passou a exigir que ela deixasse a residência. Diante da negativa, ele teria puxado a mulher pelos cabelos na tentativa de expulsá-la do local. Em seguida, o autor teria pegado algumas roupas da vítima e ateado fogo dentro de um dos quartos da casa. As chamas se espalharam rapidamente, atingindo o colchão e parte da residência.

Diante da situação, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que realizou o combate ao incêndio.

O autor foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

O 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema reforça que atua de forma permanente no enfrentamento à violência doméstica e orienta que vítimas ou testemunhas denunciem situações semelhantes por meio do telefone 190.

 

A sua segurança é nosso compromisso!

 

A PMMS não para!

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”